Trocas e Devoluções | Loja Espaco Wiz
FRETE GRÁTIS | ACIMA DE R$399 EM COMPRAS
PARCELE NO CARTÃO | COMPRE PARCELADO
MERCADO PAGO | BOLETO BANCÁRIO
LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA
Todos os produtos são fabricados e entregues com muito amor e carinho. Mas entendemos que como qualquer compra, pode acontecer algum problema e você pode ficar tranquila. Basta seguir as orientações abaixo.

Importante ressaltar que a nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Você precisa entrar em contato diretamente pelo nossa central de atendimento, via e-mail: [email protected] e informas as seguintes informações:

1. Seu nome completo;
2. Número do seu pedido;
3. Data do recebimento;
4. Motivo de sua troca ou devolução;

Após o envio desse e-mail, você receberá um ticket para acompanhar a solicitação e daremos inicio ao seu pedido.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

•  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

•  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: [email protected]

 •  Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: [email protected]

•  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

     •  Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Espaço Wiz, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
     •  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
     •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
     •  A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

•  Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     •  Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
     •  Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
     •  Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.

Importante:
     •  A Loja Espaço Wiz não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
     •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. E não nos responsabilizamos por extravios.
     •  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Espaço Wiz.
     •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Espaço Wiz se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

PEDIDO EM DESACORDO

Todos os pedidos e produtos são embalados e saem do escritório de forma lacrada. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de Atendimento.

     •  Embalagem violada
     •  Produto avariado
     •  Produto em desacordo com o pedido

Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Espaço Wiz somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária..

O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Receba nossas ofertas e
novidades em seus email!